O Sagrado Feminino é um movimento de mulheres, uma filosofia de vida, baseado no despertar da conexão da mulher consigo mesma, com seu corpo e a consequente aceitação dos seus ciclos, da sua forma de criar, acolher, gestar, com a beleza da força da mulher.
Os nossos círculos são grupos formados por mulheres que desejam reconectar-se com o seu sagrado feminino, resgatando o que é mais genuíno no seu ser.
A Jornada é um grupo terapêutico, um círculo de mulheres, online, quinzenal, onde honramos e ancoramos o feminino usando como ferramentas os contos do livro Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés , a astrologia e as constelações familiares, despertando e potencializando a força da mulher.
Como funciona:
- 16 encontros online, via zoom, onde vamos explorar, com práticas sistêmicas e vivências astrológicas, os principais contos do livro, associados ao mapa astral de cada integrante do grupo.
- A cada encontro um rico material com questões/planos/metas relacionadas ao conto e ao aspecto astrológico trabalhado.
- Grupo no WhatsApp
- Cada participante receberá seu mapa astral que será trabalhado com profundidade ao longo dos encontros.
BENEFÍCIOS:
- Passar por um processo terapêutico profundo.
- Empreender uma jornada de autoconhecimento e expansão de consciência.
- Se reconectar com os valores do Sagrado Feminino, resgatando saberes ancestrais.
- Despertar habilidades para entender e exercitar a vivência feminina de maneira consciente, abrindo caminho para liberação da sua potência.
- Ressignificar a “ consciência do coração”, uma prática ancestral que consiste em falar de coração, ouvir com o coração aberto e descobrir a sabedoria inata contida nos nossos corações.
Ao se empoderar, você será capaz de se transformar e transformar o mundo ao ao seu redor!
Reserve sua vaga para 2025.
Patrícia Aguiar é astróloga, professora, terapeuta sistêmica, facilitadora de círculo de mulheres, Womb Keeper, Munai Ki, criadora do método AstrosSistêmica, Reiki Master, especialista em eneagrama, consteladora familiar sistêmica, organizacional e jurídica.
Além de astróloga, desde 1989, é graduada em Filosofia e Direito. Mitóloga, pesquisa os arquétipos ancestrais femininos em diversas culturas.